Formado no Brasil e com visto permanente
Após ter assinado o requerimento único (Anexo I) o médico deverá apresentar os seguintes documentos:
Diploma de conclusão do curso de Medicina (original e cópia);
CPF;
Observação
No caso de mudança de nome, deverá ser apresentada a certidão comprobatória.
Procedimentos do CRM
Os mesmos utilizados para a inscrição primária.

1 - Diploma de conclusão do curso de Medicina (original e cópia);
2- Identidade de estrangeiro permanente no Brasil ou deferimento da permanência definitiva publicado no Diário Oficial da União;
3- CPF;
4- Três fotos 3x4: uma para o requerimento único (Anexo I), uma para a Carteira Profissional de Médico e outra para a Cédula de Identidade Médica.

ObservaçãoNo caso de mudança de nome, deverá ser apresentada a certidão comprobatória.Procedimentos do CRMOs mesmos utilizados para a inscrição primária.