Visto de permanência temporária/Contrato
Documentos necessários
1. Solicitação ao CRM com antecedência de, pelo menos, 30 dias, pela entidade patrocinadora.
2. Nomeação dos membros da equipe médica convidada.
3. Cópia do diploma expedido pelo país de origem.
4. Termo de responsabilidade pelos atos médicos praticados no País, devidamente assinado pelo responsável técnico da instituição.
5. Parecer da Comissão de Ética da instituição.
ObservaçãoO responsável técnico da instituição responderá perante os CRMs pelo não-cumprimento desta normatização (Resolução CFM nº 1.494/98).

Documentos necessários

2. Nomeação dos membros da equipe médica convidada.3. Cópia do diploma expedido pelo país de origem.

5. Parecer da Comissão de Ética da instituição.Procedimentos do CRMAnálise da documentação e emissão de autorização, conforme o Anexo XXVI.