Os médicos do Hospital da Criança Santo Antônio e  o Conselho Regional de Medicina de Roraima comunicam a GRAVE CRISE que afeta o único Hospital de Pediatria do Estado.

Faltam profissionais, materiais, medicamentos, exames e infra-estrutura.

No dia 01 de abril foi realizada denúncia  a importantes Órgãos Públicos como o Ministério Público e  o Conselho Municipal de Saúde. Até agora nada foi resolvido.

Pacientes sofrem com a falta de exames importantes no Hospital e pela falta de remédios.

Comunicamos a situação à Direção Geral e Administrativa do Hospital, bem como ao secretário municipal de Saúde, de onde esperávamos apoio e nada foi feito.

Os  profissionais do hospital tem trabalhado em condições mínimas sem direitos e sem vínculos.

Humilhados e pressionados por uma política de ameaças.

Pedimos SOCORRO!!! Precisamos de ajuda.

Se não houver mudança JÁ, a população Roraimense corre o risco de não ter profissionais para atender suas CRIANÇAS!

Médicos do Hospital da Criança Santo Antônio

Conselho Regional de Medicina de Roraima