CRM Virtual

Acesse agora

Comenda Doutor Sylvio Lofêgo Botelho 2024

Cinco médicos serão agraciados com a Comenda Doutor Sylvio Lofêgo Botelho

Em comemoração ao Dia do Médico, será entregue na quarta-feira (16) a Comenda Doutor Sylvio Lofêgo Botelho a cinco médicos, sendo que destes dois são in memorian.

A Comenda Doutor Sylvio Lofêgo Botelho foi criada em 2004, com a finalidade de homenagear médicos por seus relevantes serviços prestados à Medicina, ao Conselho Regional de Medicina de Roraima e/ou que tenham se destacados na sociedade roraimense tornando-se merecedores desta distinção.

A entrega acontecerá às 19h30, no auditório do CRM – RR.