cafe-cientificoO Conselho Regional de Medicina de Roraima (CRM – RR), por meio do programa de Educação Médica Continuada, realizará na sexta-feira (10), o II Café Científico sobre assuntos atuais da ginecologia e obstetrícia. O evento será realizado no auditório do Conselho, a partir das 8h.

As inscrições serão realizadas no dia do evento. Podem participar médicos, acadêmicos de medicina e enfermeiros na prática da Obstetrícia.

O evento começará com um café da manhã, em seguida o Dr. Olimpio Barbosa de Moraes Filho, da Universidade de Pernambuco e vice-presidente da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) no Nordeste fará os debates sobre os temas: “Indução do parto na gravidez de alto risco”, “Assistência ao parto baseado em evidências cientificas” e “AMIU, curetagem e misoprostal no abortamento”.

De acordo com o conselheiro José Antônio, organizador do evento, o objetivo e atualizar e treinar os profissionais que atuam área de ginecologia e obstetrícia. “Queremos que nossos profissionais estejam a par de todos os assuntos que fazem parte do dia-a-dia de quem lida com a obstetrícia”.

APOIO –  O II Café Científico conta com o apoio da Sociedade Roraimense de Ginecologia e Obstetrícia e Coopebrás.