O Conselho Regional de Medicina de Roraima (CRM-RR) promoverá no dia 28 de janeiro, as 19h30, uma plenária temática que abordará as novas resoluções do Conselho Federal de Medicina que tratam sobre atendimentos de urgência e emergência.

O encontro acontecerá no auditório do CRM-RR. Será apresentada a resolução 2077/2014, que normatiza o funcionamento dos serviços hospitalares de urgência e emergência, bem como do dimensionamento da equipe médica e do sistema de trabalho.

A plenária temática contará com a participação dos Conselheiros do CRM – RR e dos diretores das unidades de urgência e emergência de Roraima.

O que: Plenária Temática sobre resoluções de urgência e emergência

Quando: 19h30