Esta acontecendo neste momento no auditório do Conselho Regional de Medicina de Roraima  uma mobilização de representantes de classes que foram atingidas diretamente com as demissões na área da Saúde, na Prefeitura de Boa Vista.

Estão presentes:

CRM-Roraima

Conselho Municipal de Saúde

Conselho de Odontologia

Sindicato dos Médicos

Conselho de Enfermagem

Representantes dos Agentes de Endemias

Conselho de Farmácia

Com faixas de protesto, eles reivindicam mais respeito aos profissionais da Saúde de Boa Vista. Por volta das 05 da tarde, será realizada uma caminhada para sensibilizar a população e as autoridades responsáveis.