O Conselho Regional de Medicina de Roraima, o Sindicato dos Médicos de Roraima e a Associação Médica de Roraima convocam todos os médicos plantonistas da Secretaria de Estado da Saúde de Roraima, vinculados a COOPEBRAS, para uma Assembléia Geral, a ser realizada na quinta-feira, 28/07, com primeira chamada as 18:30, segunda chamada as 19:00 e ultima chamada as 19:30, para tratar de assuntos de interesse da Classe Médica, na sede do CRM-RR, na Av. Ville Roy, 4123 – Canarinho.

Boa Vista, 26 de Julho de 2011

Conselho Regional de Medicina de Roraima