O Conselho Regional de Medicina de Roraima (CRM – RR) promoverá em parceria com a empresa Experted Educação, na próxima quarta-feira, dia 12 de junho, a Palestra Gratuita: Aprenda a Comparar antes de Investir e Faça seu Dinheiro Render Mais. O evento terá início às 19:30 no auditório do CRM.

O objetivo é quebrar paradigmas e apresentar, de forma simples, as mais diferentes alternativas de investimentos disponíveis no mercado financeiro. Você vai entender o cenário atual de queda de juros e as mudanças na remuneração da poupança. E vai ver como a comparação pode fazer diferença no resultado final dos seus rendimentos.

Palestrante

Gabriel Bussad, palestrante convidado, é professor de educação financeira e Agente Autonômo de Investimentos credenciado pela CVM, ANCORD e BMFBOVESPA, vinculado a corretora XP Investimentos.

Inscrições e Informações

Inscreva-se clicando AQUI