No dia 2 de abril, o presidente do Conselho Regional de Medicina de Roraima (CRM – RR), Wirlande Santos da Luz, tomou posse da presidência da Cooperativa Unimed Boa Vista para a gestão 2013/2016.

A cerimônia aconteceu no auditório do CRM – RR. Estiveram presentes na solenidade membros da diretoria passada e da eleita; médicos cooperados; familiares; usuários e autoridades locais, como o secretário estadual de saúde Leocádio Vasconcelos e vice-prefeito de Boa Vista Marcelo Moreira.

Estiveram presentes, ainda,  o presidente da Confederação das Unimeds do Norte e Nordeste   Reginaldo Tavares de Albuquerque, o diretor de mercado da Federação Unimeds da Amazônia Raul Brasil, o presidente do sistema OCB e Sescoop Amazonas Petrúcio Pereira Magalhães Júnior.

Wirlande Santos da Luz é um dos fundadores da Unimed Boa Vista juntamente outros 20 médicos. Segundo ele, a diretoria eleita dará continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado e outros serão aprimorados, como a reestruturação física e administrativa do Hospital Unimed, qualificação dos recursos humanos e aumento da capacidade de atendimento do laboratório central.

“Eu agradeço a confiança depositada de todos os amigos e para que eu possa nos próximos anos liderar a maior cooperativa de Roraima, a Unimed. Nosso trabalho será pautado na ética, valores cooperativistas, buscando sempre beneficiar os nossos cooperados e colaboradores, além de levarmos atendimento de excelência aos nossos mais de 18 mil usuários”.